sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O sonho

Outro dia, eu Sahaja, estava deitada no chão da varanda da minha casa, quando derrepente eu senti a presensa de algo estranho. Eu peguei a minha barra de chocolate multifuncional e liguei para a Mishuá e pedi para ela vir até a minha casa para investigarmos a tal " presença de algo estranho". Assim que ela chegou, começamos a a procurar o "algo estranho" que eu tinha sentido.
Depois de uma hora procurando, resolvemos descansar. Enquanto descansavamos deitadas no meu jardim eu começei a cantar Defying gravity bem baixinho. Quando acabei a 1° estrofe me surpreendi quando a Mishuá cantou a outra estrofe da musica, fazendo comigo um dueto. Nós nos empolgamos e começamos a cantar o refrão juntas e iamos revesamos as estrofes entre nós, mas sempre cantando o refrão juntas.
Parecia um clipe, nós duas deitadas no jardim, olhando pro céu e cantando juntas.
Depois que acabamos de cantar, sentimos o "algo estranho" de novo e começamos a procurar envolta. Mishuá viu "algo estranho" virando o corredor lateral do meu quintal, e fomos correndo atrás do "algo estranho" que Mishuá tinha visto. Quando olhamos, o "algo estranho" era uma luz bem bonita. Chegamos perto dela e ela se transformou em uma estrela de vidro, bem bonita e delicada. Nós pegamos a pequena e bonita estrela e começamos a pesquisar sobre ela e descobrimos que aquela pequena e bonita estrela era um simbolo, que representa o sonho da pessoa que a sente.
Eu percebi, que ao ter o meu 1° contato com a pequena e bonita esrela, eu tinha desenterrado em mim o sonho de cantar e contagiei a Mishuá, por isso eu cantei.
Eu peguei aquela pequena e bonita estrela e a na famosa caixa de lembranças que fica no fundo do meu armário junto com as outras coisas.
Bem, essa história foi baseada em um sonho real da pessoa por traz de Sahaja. E essa música faz "Sahaja" lembrar de "Mishuá". Defying Gravity = Desafiando a Gravidade, que eh uma musica ideal para nós duas, pelo menos da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário