
Nos fomos para a casa de Potrix para esperar dar meia noite, enquanto isso Potrix resolveu nos contrar historias de terror. Potrix nos contou a historia do condominio Villa Verde. Disse que aquele condominio é amaldiçoado. Disse que existia em algum casa um tesouro enterrado. Uma caixa preta que ninguem nunca achou e nunca descobriram o que tinha dentro.
Potriz disse muita coisa,mas não levamos muito a serio, pois Potrix fala muita coisa sem noção e que ninguem entende. Tipo no dia que ele cismou ter visto um unicórnio roxo alaranjado saindo de dentro da garrafa do gênio grego Apondrenogostovi, rei da chuva de granizo.
Finalmente deu meia noite. Pegamos nossas pazinhas, subimos em nosso triciclo e fomos mostrar a Potrix que o condominio não é amaldiçoado e fomos cavar lá. Depois de cavarmos varios buracos em todas as casas,estavamos cansados e deitamos na calçada. Mishuá continuou cavando compulcivamente, e acabou achando uma caixa. Potrix entrou em desespero e começou a rolar no chão alegando termos encontrado a caixa preta amaldiçoada.
Eu e Mishuá pegamos a caixa,tapamos todos os buracos e fomos embora voando com nossos triciclos. Ao chegar na casa de Potrix, limpamos a caixa e fomos tentar abrir. Mas a caixa não abria por nada. Nos usamos de tudo mais nada, usamos lasca de dondro, cabelo de fiknos, fotos de sedadivon mas nada.
Ate que Potrix se extressou e bateu com a cabeça na caixa. e misteriosamente ela começou a estalar e saiu uma luz enquanto ela abria devagar. Nos tampamos os olhos e fomos destampando devagar. Quando olhamos pra dentro da caixa sabe o que vimos dentro da caixa??
Um meteorito de queijo prato!! aff...Peperonne!! ;P
Nenhum comentário:
Postar um comentário