Em plena quarta-feira, enquanto Eu(Sahaja) e Mishuá produziam nossas obras de arte, gaivotas de papel rotativas, tivemos a ideia de ir ao shopping para comprar a nova edição do gibi do Cornomen.
Quando chegamos ao shopping,percebemos que tinha uma mulher muito suspeita sentada no banco da praça de alimentação. A mulher tinha a pele verde e vestia uma roupa de couro vermelha!! olha que absurdo,couro vermelho!! não existe isso!! mas voltando ao assunto,nós compramos a revista e fomos na lanhouse pesquisar sobre essa mulher.
Descobrimos que o nome dela é Sufi Lifrepy,e é uma foragida do planeta Snocroff da galaxia Altrago. Que é acusada por contrabandear pequenos meteoritos de queijo.
Ao sabermos disto corremos para o shopping, mas a mulher não estava mais no banco da praça. Eu e Mishuá corremos para tudo quanto era lado do shopping e nada da Sufi. Ao passarmos por um loja de laticínios, Mishuá viu que a mulher estava lá.
Entramos na loja imitanto macaco, agindo naturalmente, e começamos a prestar atenção na Sufi. Ela dizia de um certo cavalo marinho voador e de voltar pra casa, mas a cada fim de frase ela dizia Peperonne. A marciana comprou uma quantidade absurda de queijo prato e e foi para os fundos do estacionamento.
Eu e Mishuá a seguimos e vimos que ela entrou num carro vermelho muito isquisito. Que derrepente sumiu!! Mas deixou um chaveiro de flor vermelha.
Eu peguei o chaveiro e guardei dentro de uma caixa no fundo do meu armario, e Mishuá disse que era melhor não espalharmos essa história!!
Depois disto,nós nunca mais comemos queijo prato, vai que é um meteorito??
Nenhum comentário:
Postar um comentário